Estudos de caso das ocupações anteriores

O estudo de caso é o conhecimento de causa. As postagens deste tópico tratam deste conhecimento no meu contexto histórico. Cresci numa era que me exigiu ser empreendedor e assim o fui, mas confesso que me surpreendi sendo um ótimo funcionário. Nunca me importou se meu trabalho fosse CLT ou PJ. Nunca pensei em trabalhar para me aposentar e sim trabalhar para progredir e assim o fiz, na melhor maneira possível.

Sempre fui um cara de muitas ideias, prestativo e honesto. Fiz muitas coisas legais, mas para te economizar de uma leitura maçante, selecionei apenas as três principais e mais recentes ocupações. Para saber mais detalhes do meu passado longínquo busque a aba "Passado" deste site.

O importante nestes três estudos de caso é estabelecer que conquistei a confiança de meus contratantes e fiz um trabalho além das expectativas. Assim como, com relação à conclusão dos serviços, o momento correto de “encerrar a temporada” de forma irrepreensível. Soube me desligar corretamente da função a partir do momento que minha utilidade não era essencial para o processo evolutivo.